Não emagrecemos todos da mesma maneira. Conheça mais.

Não somos todos iguais e também não engordamos todos pelas mesmas razões assim como não emagrecemos todos da mesma maneira.

Somos todos diferentes geneticamente e morfologicamente. Os hábitos alimentares são também diferentes de pessoa para pessoa bem como a idade, sexo, actividade física, o grau de stress, retenção de líquidos etc, etc. Cada um de nós tem as suas necessidades e os seus problemas específicos que provocaram o aumento de peso.

No Jardim Verde encontra nutricionistas que estudarão o seu caso para lhe darem a resposta eficaz para o seu problema.

Testemunhos de clientes Jardim Verde:

Maria Bernardete (jornalista)
"Eu queria urgentemente perder peso. Tenho 50 anos e durante a menopausa acumulei alguns quilos que não me agradavam e prejudicavam a minha vida profissional. Experimentei vários comprimidos e produtos de diferentes laboratórios mas sem resultado. Passei por uma loja Jardim Verde e vi anunciado as consultas de nutrição para um emagrecimento personalizado.
Após a primeira visita em que respondi a um questionário sobre os meus hábitos de vida e alimentares, em que foi determinado o peso ideal para a minha idade e estatura, foi-me elaborado todo um programa:

- regime alimentar
- suplementos alimentares específicos para o meu caso
- sugestão de actividade física para a minha idade e adaptada à minha vida profissional

Posso dizer com toda sinceridade que foi a melhor resolução que podia ter tomado. Ao fim de 8 dias a seguir o meu programa já tinha perdido 2 kg e sentia-me em plena forma."


Adelina (dona de casa)
"Como passo muito tempo em casa tenho uma tendência para estar constantemente a petiscar. Havia dias que não conseguia conter-me. Claro, eu que antes do nascimento dos meus dois filhos podia usar todo o tipo de roupa e sempre nas medidas Small (S) passei a não entrar nas minhas calças preferidas e a ficar com barriga e celulite. Por outro lado quanto mais ansiosa ficava com este problema mais me apetecia comer.
Uma amiga que já tinha feito o programa de nutrição do Jardim Verde com um grande êxito (já tinha perdido 8 kg) levou-me um dia à consulta. E ainda bem!
Estou a seguir um programa completo com um regime alimentar equilibrado e com produtos que me acalmaram o stress e me deram uma completa saciedade. Já não como nada entre as refeições e faço uma alimentação muito mais saudável. Bebo muitos líquidos e todas as noites aplico um gel nas zonas da celulite que também já está a diminuir."

Sem comentários: