A nossa história

A nossa história - Saúde e bem-estar Natural


Na segunda metade do sec. XX a Organização Mundial da Saúde estabeleceu como concepto de saúde: «Um estado completo de bem-estar físico, mental e social».

Ao entrarmos no sec. XXI este concepto confirma-se e torna-se no elemento chave para a qualidade de vida que todos pretendemos cada vez mais natural, mais ecológica, mais próxima da natureza.

É deste tipo de filosofia que nasceram as lojas de produtos naturais que hoje encontramos em pleno crescimento em todo o mundo.

Em Portugal este fenómeno levou-nos à criação da nossa cadeia de lojas Jardim Verde desde os anos 80 onde desenvolvemos e dinamizamos a promoção de produtos naturais, alimentação racional e biológica, cosmética natural, chás de plantas, vitaminas, minerais, regimes, dietas, etc..

Neste momento temos ao dispor dos nossos clientes 4 lojas, distribuídas por Lisboa, Odivelas, Cascais e Braga.

Possuindo uma vasta gama de produtos da melhor qualidade, nacional e internacional bem como um atendimento profissionalizado e em constante actualização através de formação, as lojas Jardim Verde, destacam-se pelo bom serviço prestado aos clientes que procuram os seus serviços. Hoje em pleno Sec. XXI temos o prazer de oferecer aos nossos clientes a mesma qualidade através da nossa loja virtual.

Homodieta – Lojas Jardim Verde – É uma Empresa do grupo Natiris