Cremes de Seios Nº 1 Firmeza e Nº 2 Volume da Natiris.

Ter seios bonitos e perfeitamente desenhados é o sonho da maioria de todas nós. No entanto, são raras as mulheres que estão satisfeitas com o busto com que a Natureza as dotou.

Os seios sofrem modificações devidas às gravidezes consecutivas, à obesidade ou a um emagrecimento excessivo que provocam mudanças de volume e de peso que lhes não são favoráveis.


Anatomicamente, como se apresenta o seio?

A glândula mamária está situada entre a 3ª e a 7ª costela. Se olharmos a Vénus de Milo, veremos uns seios perfeitos, que o mamilo está situado sobre uma linha horizontal que atravessa a parte debaixo do braço. Os dois mamilos estão distantes um do outro, entre 18 a 20 cm. Estes detalhes simples, são-nos capitosos. São o sinal ou marca que se ajustam com exactidão, simplicidade e beleza.

O seio compreende três elementos principais:

  • A glândula mamária;
  • O tecido adiposo, que é pouco abundante na face posterior, abundante na parte superficial, ausente ao nível da auréola e do mamilo;
  • A pele
O seio, contrariamente às outras glândulas, é sustido por pequenos ligamentos (muito poucos na verdade). Um é insignificante: é o ligamento que nasce em cima sobre a clavícula. Em baixo, sobre a glândula mamária, divide-se em duas partes: uma insere-se na pele. A outra, profunda, insere-se na face profunda da glândula.

Com efeito, o verdadeiro ligamento, é a pele que sustém a glândula mamária como um verdadeiro soutien.

A glândula mamária também está em relação com:

  • O grande peitoral, do qual é separada por uma bolsa sebácea sem aderência com ele;
  • O pequeno peitoral: o plano intercostal e os músculos.
Como agem os cremes de seios?

Agindo sobre os tecidos adiposo e conjuntivo, assim como sobre a glândula mamária e o tónus da pele, que rodeia o seio, torna-se num verdadeiro suporte natural do busto.

Porquê estes cremes?

  • Para combaterem o relaxamento e o amolecimento dos seios flácidos.
  • Para endurecerem os tecidos e os ligamentos, que sustêm o busto.
  • Para estimularem e vitalizarem a pele que envolve os seios.
  • Para combaterem o processo de envelhecimento pela regeneração celular das fibras.
O volume do busto depende principalmente da repartição harmoniosa dos tecidos conjuntivo e adiposo, que rodeiam a glândula mamária. Dependendo também do relevo, da posição e da tonicidade. São estes os porquês porque deverá usar os Cremes de Seios Nº 1 Firmeza e Nº 2 Volume da Natiris.

Maneira de aplicar o Creme de Seios:

Depois de ter passado um duche bem frio nos seios, em sentido rotativo e de os ter secado bem, aplicar uma boa camada de creme em ligeiras massagens, começando sobre a parte superior do busto, compreendida entre os seios, pescoço (até ao queixo) e ombros. Isto deve ser feito de manhã e à noite. O creme deve ser aplicado em massagens de baixo para cima até completa absorção.

Os Cremes de Seios Nºs 1 e 2 da Natiris existem em duas variedades: para firmeza (destinado aos seios flácidos e descaídos) e para volume (sempre que haja uma atrofia dos músculos peitorais, que não deixa os seios desenvolverem-se suficientemente).

Sem comentários: