DR OZ MOSTRA BENEFÍCIOS DA CETONA DE FRAMBOESA

As framboesas são frutos parecidos com as amoras, de cor vermelha, com um aroma forte e sabor agridoce. Este aroma deve-se à sua enzima, a cetona, uma substância que encontra-se nas framboesas. A cetona de framboesa tem uma estrutura semelhante à capsaicina (uma substância natural presente na pimenta, que altera o metabolismo do tecido adiposo). De acordo com alguns estudos esta substância tem uma poderosa ação como queimador de gordura, aumentando a massa muscular magra.

Estudos demonstram que a cetona de framboesa aumenta a libertação de adiponectina (hormona protéica) que modela vários processos metabólicos, incluindo a regulação da glicémia e o catabolismo (degradação) dos ácidos gordos (adipócitos = células gordas). A adiponectina exerce parte dos seus efeitos de perda de peso no cérebro, informando-o que existe “combustível” no organismo para ser utilizado. Quanto maior a produção de adiponectina, menor a concentração de gordura no organismo.

As fibras solúveis (pectinas) presentes nas framboesas juntamente com os hidratos de carbono, são ideais para repor as energias, ajudando também a prevenir a prisão de ventre e as doenças metabólicas.

As cetonas contidas nas framboesas têm a capacidade de limitar a constante sensação de fome, e por conseguinte levar a um consumo diário de alimentos muito menor, sem efeitos colaterais ou consequências desagradáveis para o organismo. Não sobrecarrega o organismo e é rica em vitaminas e substâncias nutritivas.

Use um suplemento de framboesa clique aqui: Raspberry Ketone


Sem comentários: