Terapia anti-envelhecimento

Uma característica exclusiva do programa Anti-envelhecimento é a aplicação de células estaminais e extracto de placenta para o rejuvenescimento de todo o organismo sem a utilização de medicamentos e intervenções cirúrgicas. A revitalização (recuperação da energia vital) é o mais recente método de rejuvenescimento com a aplicação dos últimos conhecimentos sobre biologia molecular e celular, que permitem renovar e rejuvenescer a estrutura celular sem a substituição de orgãos envelhecidos e danificados.
De acordo com um investigador Americano, a idade, em que cada ser humano pode estar completamente saudável é aos 44 anos, para as mulheres (para uma média de vida de 78,8 anos). Noutras palavras, durante os últimos 32-35 anos todo o indivíduo de média idade sofre de debilidade física, incapacidade, mal-estar. O programa Revitalização está direccionado para o retardamento do processo de envelhecimento e para o restabelecimento de todo o organismo para promover uma juventude biológica e um nível funcional activo.
Quando as células estaminais e o extracto de placenta são introduzidas no organismo, produzem um duplo efeito: as células injectadas começam a funcionar intensivamente, regenerando e revitalizando os órgãos e os tecidos envelhecidos, e também activam o mecanismo responsável pelo “rejuvenescimento” e a activação das células estaminais já existentes no organismo.
A revitalização actua muito eficazmente e tem um carácter faseado. Em primeiro lugar a regulação do sistema endócrino, rins, fígado e outros órgão fazem parte, depois tem lugar a restauração das funções gerais do organismo. Como resultado, um funcionamento apropriado dos órgãos internos promovem uma aparência saudável e bonita, boa disposição e actividade sexual.
Como regra, este programa é recomendado para pessoas com idades a partir dos 40 anos. No entanto as indicações, independentemente da idade são as seguintes:

  • Diminuição das capacidades intelectuais e físicas
  • Cansaço geral
  • Enfraquecimento do sistema imunitário

O sistema nervosos vegetativo mal alimentado como resultado de stress, depressão, insónias, doenças crónicas: enxaquecas, dores de cabeça, neuralgia, dores de costas, inflamação do nervo ciático, complicações depois de intervenções cirúrgicas ou doenças.
A revitalização é necessária aos indivíduos que tem o seu organismo permanentemente exposto ao stress, como resultado de exercício físico intenso, vida activa politica e pública, trabalho etc. A revitalização é utilizada por pessoas, que realmente gostam e apreciam a vida, que dão valor a todos os minutos, por aqueles que não concordam, que velhice quer dizer existência doente, ou que doença é inevitável. Não existem contra-indicações para a revitalização. Os resultados do procedimento de rejuvenescimento podem ser retidos até 10 anos! Quanto mais nova for a pessoa que utilizar a revitalização, mais estável e duradouro é o efeito.


Sem comentários: