Benefícios do café verde para o organismo

Emagrecer naturalmente é o sonho de toda mulher que está acima do peso. Como é bom não precisar fazer uso de medicamentos agressivos para perder peso, não é mesmo? Mas infelizmente a realidade é bem outra, pois quando uma mulher quer emagrecer ela recorre sempre a métodos eficazes e rápidos, a maioria não consegue esperar pelos resultados, a longo prazo, o que torna prejudicial à saúde. É preciso fazer uma reeducação alimentar e praticar exercícios físicos para alcançar o objetivo, mas para acelerar o processo de perda de peso é preciso um auxílio externo e a maioria das pessoas não recusa como é o caso do café verde.

Benefícios do café verde para o organismo
Estudos comprovaram que o café verde em cápsulas é muito eficaz, se usado como forma complementar , pois além de emagrecer ele também controla as taxas de açúcar no sangue. O café verde, um produto 100% natural quando é consumido diariamente absorve as gorduras que vem dos alimentos de forma que ativa o metabolismo. O produto também traz em sua composição quantidade relevante de cafestol e kahweol, substâncias responsáveis por inibir a enzima GST. Também protege o fígado evitando acúmulo de açúcar que depois se transforma em gordura.

Quantidade recomendada por dia
As doses variam de pessoa para pessoa, mas o normal é que um adulto consuma entre 200 e 400 mg. Vale lembrar que a ingestão das cápsulas deve ser fracionada, ou seja, ingerida duas vezes ao dia de preferência trinta minutos antes das refeições. O resultado significativo já pode ser observado após três meses de uso do suplemento. Como o café verde não é torrado ele apresenta maior concentração de cafeína aumentando os gastos energéticos.  Na hora da compra é importante observar no rótulo da embalagem a quantidade de ácidos clorogênicos, uma vez que essa é a quantidade necessária para trazer resultados positivos ao organismo. Agora que você já conhece, que tal experimentar a nova descoberta?

Você pode encontrar café verde aqui:
http://www.jardimverde.pt/produtos-naturais-marcas/quidnovi/2706/2080/apoio-nutricional/cafe-verde-pt


Sem comentários: