O sal que faz bem! Herbamare

Já se sabe que tensão arterial elevada está intimamente ligada a doenças cardiovasculares e que estas representam a principal causa de morte em Portugal. O que as pessoas tendem a es1quecer é que o sal é um dos grandes responsáveis pela hipertensão. Os portugueses são um povo conhecido mundialmente pela sua gastronomia, que tende a ser “carregada” de sal, tornando-a menos saudável. Diz-se que sal serve para salientar o sabor dos alimentos, mas o que não nos podemos esquecer é que os alimentos em si já contêm uma percentagem natural de sal, que é exacerbada quando por cima dessa colocamos mais sal. O consumo diário de sal não deve ultrapassar as 5,6 gramas e nós portugueses consumimos em média 9,12 gramas/dia. Um uso mais racional do sal é prioritário, para conseguirmos baixar a mortalidade por doenças cardiovasculares.


HERBAMARE é uma solução a adoptar, para que a desabituação do sal não seja drástica. É um sal dietético de origem marinha, enriquecido com plantas aromáticas que conferem um delicioso sabor aos cozinhados. É bom apostar em ervas aromáticas para dar sabor aos alimentos, visto que estas não são nocivas à saúde e são muito saborosas. O sal HERBAMAR, conjuga o sal com estas ervas de maneira a não ser prejudicial e a reduzir o risco de doenças do coração.


Adopte desde já uma medida contra estas doenças e tenha uma alimentação mais saudável e variada. Sal a mais significa menos saúde, arranjando substitutos para o sal vai ver que sente diferença no seu bem-estar.


The post O sal que faz bem! Herbamare appeared first on Natiris Blogspot.



O sal que faz bem! Herbamare

Sem comentários: